A estratégia da Todah que assusta a MK

Mensagens


O mercado da música gospel conseguiu se reinventar ao longo dos anos, e quem não se adequou as mudanças, viu o assustador crescimento de gravadoras independentes, como a Todah, que em apenas uma década de existência, já conseguiu lançar um estrondoso número de artistas de sucesso.

Com mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal no Youtube, a Todah cresceu de forma assustadora, surpreendendo o mercado e se tornando uma opção viável para os artistas que buscam mais controle sobre suas obras, além de um suporte melhor por parte da gravadora.

Muitos artistas que deixaram a MK, reclamam que a gravadora investe pouco no cast e exige uma comissão absurda sobre a comercialização de seus produtos.

Já a Todah, tem um foco maior em ajudar o artista a se destacar no mercado. Por essa razão ela promove vários feats entre os artistas do próprio cast, o que faz com que artistas de certa forma ainda anônimos, cresçam rapidamente e alcancem números extraordinários.

Mas o que de fato atrai os artistas para a Todah, é que lá, o artista tem mais controle sobre sua obra, além de conseguir contratos onde a porcentagem é maior para o artista e não para a gravadora, como é o caso da MK.

Em 2023, se a Todah continuar seguindo a mesma estratégia que a fez chegar até aqui, rapidamente chegará ao topo.





Source link

Comentários