Adhemar de Campos relança clássico “A Vitória”

Notícias Notícias Gospel



O pastor e cantor Adhemar de Campos lançou “A Vitória” na sexta-feira (18), mais uma canção que compõe o projeto “70 Anos de Adhemar de Campos”. Ele define este projeto como “a celebração da vida que recebeu de Cristo, transformada em música e poesia”.

Adhemar de Campos conta um fato curioso envolvendo a composição da letra desta canção. Ele diz que no ano de 1984, a banda australiana de rock AC/DC estava na chamada da TV Globo para o festival Rock in Rio. No palco onde se apresentavam, aparecia um dragão inflável.

Vendo aquilo, ele se lembrou do dragão mencionado na Bíblia, no livro do Apocalipse. “Naquele momento, interpretei a cena como algo provocativo; então, entrei em meu quarto e orei. Ali, naquele momento, nasceu a canção ‘A Vitória’, que aponta para Jesus, o único que deve ser adorado”, contou Adhemar.

O local escolhido para a gravação do projeto foi o Teatro Nissi. “Nossa banda e os vocalistas fizeram um trabalho de muita excelência! É o que sempre nos dedicamos a fazer, afinal, tudo o que realizamos é para a glória de Deus. E para Ele, nada menos que o nosso melhor”, declarou o cantor.

Adhemar de Campos é pastor, cantor, músico e compositor, um dos mais notórios ministros de louvor e adoração do Brasil, cuja história se confunde com a da música gospel brasileira.

Com mais de 50 anos de vida com Cristo, suas obras ajudam milhares de pessoas a vivenciarem a presença de Deus de modo íntimo e profundo. Com seu ministério e suas canções, ele influenciou gerações com composições atemporais que seguem tocando corações e compartilhando valores de uma vida cristã genuína.

Assista ao clipe de “A Vitória”:



Source link

Comentários