Adolescente morto em confronto com a PM aceitou a Jesus e se batizou um dia antes

Destaque Mensagens Mundo Gospel Sociedade


Viralizou nas redes sociais o vídeo de um adolescente que está entre os mortos durante uma operação da Polícia Militar (PM) realizada na noite do último domingo (6) na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Thiago Menezes Flausino estava em uma moto durante a madrugada, por volta das 0h40, quando foi baleado no confronto com a PM na Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, segundo informações do portal G1.

Os parentes de Thiago negam que o adolescente estivesse envolvido com a criminalidade. Segundo os familiares, o jovem de 13 anos estaria apenas passeando de moto quando teria sido executado pelos policiais.

“O Thiaguinho estava passeando de moto com um amigo, saindo da Cidade de Deus, que foi abordada já a tiro. Um tiro pegou na perna, o Thiaguinho caiu, aí a gente tem um trechinho da imagem, que vê o Thiago no chão, ainda vivo, e o policial acaba de executar ele”, disse um tio do adolescente.

A Polícia Militar, que está sendo acusada pelos parentes de Thiago de adulterar a cena do conflito, a fim de parecer que houve tiroteio na ocasião da operação, afirmou que “um criminoso ficou ferido ao entrar em confronto com policiais”.

“O condutor perde e controle e ambos os ocupantes caem na via. Caídos, os opositores passam a efetuar diversos disparos contra a guarnição policial, que reagiu”, diz o órgão de segurança, em nota.

Aceitou a Jesus

Após a repercussão da morte de Thiago, viralizou nas redes sociais um vídeo onde o adolescente aparece aceitando a Jesus Cristo. “Eu reconheço que sou pecador e me arrependo dos meus pecados. Eu reconheço que Jesus Cristo é filho de Deus, o único e suficiente Salvador da minha vida”, diz ele na gravação.

A presença do jovem na igreja teria sido um dia antes do confronto com a PM, quando morreu baleado. Após declarar sua fé em Cristo, na mesma ocasião Thiago também foi batizado. Assista:

Assine o Canal

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Comentários