Andressa Urach diz que será salva mesmo se prostituindo; pastor comenta

Destaques Mensagens


A modelo Andressa Urach voltou a se prostituir e recebeu perguntas de internautas questionando como fica sua fé em meio a este mundo totalmente contrário ao que ensina a Palavra de Deus.

“Como você se sente se comportando e falando como p*t@, depois de ter pregado tanto o evangelho?”, perguntou um internauta.

Na resposta Urach vai dizer que gosta do que faz e que continua amando Jesus e tendo certeza de que será salva.

“Isso não quer dizer que eu não ame Jesus, eu continuo amando Jesus. Continuo acreditando em Jesus e a minha salvação é individual, então eu tenho paz, eu tenho a certeza da minha salvação acreditando em Jesus e vivendo na putaria que eu vivo. Eu acho que Jesus sim vai me perdoar, vai me buscar, quando a morte chegar”, respondeu.

E continua: “Eu tenho certeza disso, porque pela graça que Ele vai nos salvar, não preciso ser merecedora, porque sou pecadora, me reconheço como tal e Ele conhece meu coração. Então, eu continuo amando Ele, falo de Jesus sempre, até às vezes com as pessoas que estão ali no meu trabalho, eu falo, porque eu amo Ele, amo demais, fazer o que?”

Pastor comenta a declaração

O pastor Renato Vargens resolveu comentar a afirmação da modelo. Ele vai ensinar que é necessário abandonar o pecado para ter a salvação.

“Muita gente acha que ser salvo lhe concede o direito de viver na prática do pecado. Ledo engano! Aquele que diz que ama a Deus, guarda os seus mandamentos e não ama o pecado, antes, odeia a iniquidade, desejando viver para a glória de Deus”, declarou o pastor no Instagram.

Exibir Gospel /Leiliane Lopes

Comentários