Astronauta cristão é escolhido para histórica viagem de volta à Lula

Mundo Gospel


Poder louvar a Deus do espaço, vendo de forma ainda mais perto a grandeza da criação, é o privilégio que o astronauta cristão Victor Glover terá no ano que vem, quando a NASA (Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço dos Estados Unidos) fará uma viagem histórica de volta à Lula.

Victor é um dos quatro tripulantes que estarão a bordo da espaçonave que vai cumprir a missão Artemis 2. O objetivo é fazer com que o ser humano volte à Lula após 50 anos da primeira viagem, na época batizada de missão Apollo.

O astronauta e ex-piloto da Força Aérea americana Reid Wiseman comandará a viagem. A especialista em missões Christina Koch será a primeira mulher a viajar para a Lula, e o também ex-piloto Jeremy Hansen será o primeiro canadense na missão.

Victor, que também é ex-piloto da Força Aérea americana, será o primeiro negro a viajar para o território lunar, mas essa não é a sua primeira experiência fora da Terra. Em 2020 ele pilotou o foguete SpaceX Falcon 9, em viagem à Estação Espacial Internacional 1.

Louvor espacial

Mesmo em uma missão que exige o máximo de foco, Victor não deixou de louvar a Deus quando esteve fora da Terra. Pelo contrário, ele fez questão de usar a oportunidade para testificar a sua fé para o mundo.

“Eu pude adorar no espaço, pude comungar todas as semanas que estive no espaço. A NASA apoiou meu desejo de continuar a adorar e continuar minha caminhada de fé mesmo quando eu estava fora do planeta. Isso foi muito importante para mim”, disse ele sobre a experiência, segundo o Guiame.

O anúncio de que o astronauta cristão estará na próxima viagem à Lula foi feito na última segunda-feira (3) no Johnson Space Center em Houston. Agora, tudo o que Victor mais deseja é poder cumprir com sucesso a sua missão, dando mais uma vez um show de técnica e fidelidade a Deus.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários