Ataque em creche deixa quatro crianças mortas

Mensagens


Na manhã desta quarta-feira (5), um homem de 25 anos pulou o muro de um creche e atacou crianças. Quatro delas morreram, sendo duas vítimas de 4 anos, uma de 5 e uma de 7 anos.

O local do ataque foi a creche Cantinho Bom Pastor, localizada em Blumenau, Santa Catarina, causando comoção nacional.

Além dos quatro mortos, outras vítimas do atentado foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e encaminhadas aos hospitais Santo Antônio e Santa Isabel e estão sendo acompanhadas. São cinco crianças que se encontram em situação estável e sem risco de morte.

Após o ataque, o assassino se entregou na guarda do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sendo preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para providências.

Jogos online não motivaram o crime

Ao contrário do que está sendo falado na internet, a Polícia Civil de Santa Catarina descarta a possibilidade de que o ataque foi cometido por conta de um jogo online.

O delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, destacou que que este foi um fato isolado e que a população deve buscar informações nos canais oficiais para evitar o compartilhamento de notícias falsas. Ele também agradeceu aos integrantes das forças de segurança que deram o primeiro atendimento às vítimas. “Os policiais enfrentaram um dos piores dias de sua missão”, disse Ulisses.

Exibir Gospel / Leiliane Lopes

Comentários