Toda atenção é pouca: esses signos podem ‘perder seus relacionamentos’ em breve

Curiosidades Notícias


Você já deve ter ouvido falar do poder dos astros na vida das pessoas, certo? É necessário ter cuidado já que nem tudo é tão simples quanto parece. Não é apenas a movimentação de um planeta que pode acabar com um relacionamento duradouro. 

Contudo, pode acontecer sim a interferência no que diz respeito ao que costuma-se chamar de “energia” que rodeia alguém. Por isso é importante ficar atento para os próximos momentos desse ano que podem afetar de alguma forma as relações de alguns signos de forma como não aconteceu até agora. Confira e entenda o que pode acontecer.

Signos relacionamentos
Confira quais são os signos que podem passar por problemas nos relacionamentos em breve (Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br)

Signos que podem ter o relacionamento abalado em agosto

É isso mesmo! Vamos falar a seguir de alguns nativos do zodíaco que podem passar por alguns tipos de complicação ainda neste mês. 

Ou seja, ao contrário do que pensam muitas pessoas, o mês ainda está longe de acabar. É necessário ter, mais do que nunca, muita calma para não acabar entrando em confusões ou brigas desnecessárias. 

Com algumas movimentações recentes dos astros, algumas pessoas podem sentir que estão mais instáveis e isso pode prejudicar tudo à sua volta. 

Por isso fala-se de signos que podem ter relacionamentos abalados ainda em agosto. São aqueles que podem se desligar um pouco ou até perder a mão na hora de resolver algo que é trivial e que pode virar uma coisa muito maior.

Veja também: DIFÍCIL LIDAR! Estes são os signos mais chatos do zodíaco

Lista de signos que perder o relacionamento em breve

Vamos lá! Agora é hora de conhecer especificamente quais são os nativos do zodíaco que podem ver algum tipo de abalo na sua vida em breve. 

Confira se você está naquela lista de signos que podem perder um relacionamento a qualquer momento se não tiverem o cuidado necessário com isso. Fique atento:

A partir do dia 22 de agosto é importante que os taurinos fiquem atentos para as expectativas que podem estar sendo criadas de forma prejudicial. 

A saber, isso pode fazer com que a sua tão famosa teimosia apareça de forma prejudicial. Já a partir do dia 28 deste mês, o equilíbrio pode ser buscado por meio da independência. 

Por isso, cuidado! É hora de conversar com seu parceiro ou parceira para que tudo fique entendido e cada um tenha seu espaço. 

O dia 23 vai trazer o Sol brilhando para os virginianos. Isso é bom, mas pode ser perigoso: muitas pessoas poderão buscar uma perfeição impossível e isso vai mais desorganizar do que organizar. 

Se você é de Virgem, fique atento também para uma possível confusão no diálogo. Isto é, evite usar palavras de duplo sentido. Sempre repetindo: o diálogo é o melhor caminho. 

Por fim, os leoninos também precisam prestar atenção já que esse está sendo um mês importante. 

A Lua Nova no signo pode criar uma busca por protagonismo e esse é o ponto de perigo. Cuidado para não deixar o ego interferir nas relações. A busca por desejos que só dizem respeito a você podem atrapalhar tudo. 

Veja também: Memória boa para coisas RUINS: esses signos guardam muito rancor!



Source link

Comentários