Ator diz que entrou na “lista negra” de Hollywood por priorizar Deus e a família

Mundo Gospel


O testemunho do ator Neal McDonough é de fidelidade e confiança em Deus. Mesmo com dificuldades de conseguir emprego, o artista não abriu mão da sua fé e se manteve firme na decisão de não realizar cenas que contrariam os seus valores cristão, como as de sexo.

Por causa disso, Neal falou que foi parar na “lista negra” de Hollywood, passando a sofrer para conseguir atuar. “Houve um tempo em que eu não trabalhava. Eu não conseguia um emprego porque as pessoas pensavam que eu era um louco religioso”, disse ele.

“Mas não era o caso. Eu amo a minha esposa, mas também amo atuar. Eu esperava que, em algum momento, alguém me desse uma chance novamente”, destacou o ator, explicando que o motivo da reação foi devido à sua prioridade estar sempre voltada para Deus em primeiro lugar.

“Para mim, é a família em primeiro lugar, eu em segundo. Deus em primeiro lugar, eu em segundo lugar. E quando você segue essas regras, você não fica tão tentado a fazer coisas estúpidas. Em nossa casa, nosso relacionamento com Deus é incrivelmente importante”. diz o ator.

Deus abençoa

Neal sabia que sendo fiel a Deus, tudo daria certo. Ele contou que transformou o seu próprio exemplo de vida em uma forma de ensino, sendo testemunho de fé e lealdade ao Senhor para os demais da sua família, como a esposa Ruvé Robertson e os cinco filhos que possui.

“Acho que fui abençoado desde muito jovem por ter um forte relacionamento com Deus. E tem sido fundamental na minha vida”, disse o ator à Fox News Digital. De fato, Neal atualmente é um dos nomes mais conhecidos do cinema mundial, já tendo até recebido um Óscar, o maior prêmio da indústria cinematográfica.

“Quando você tem um núcleo para se apoiar, seja a família imediata ou nosso pai celestial, é assim que você passa pelas coisas da vida. E para mim, é de vital importância, é sobre família e é sobre amor”, conclui o ator.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários