ATR WhatsApp Atualizado 2023 Com Funções Exclusivas

Mensagens


Uma das melhores ferramentas de todos os tempos, o WhatsApp se tornou essencial para toda empresa. Pois, através dele podemos entrar em contato com nossos clientes, sejam eles de perto ou mesmo do outro lado do mundo.

Então, hoje trazemos uma ferramenta com ainda mais funções para o WhatsApp que é o ATR WhatsApp. Esse WhatsApp tem recursos exclusivos que pode ajudar você nas suas tarefas no aplicativo.

Assim como o Fouad WhatsApp, o ATR também está atualizado para essa versão.

Como, por exemplo, encaminhar mensagens para mais de 5 conversas, e também enviar imagens com mais qualidade que no WhatsApp comum.

Além disso, o app terá muitas outras funções, que vão com certeza te ajudar muito no dia-a-dia, seja no trabalho, ou nas suas conversas rotineiras.

O que é ATR WhatsApp:

Ele é um WhatsApp modificado com muito mais recursos do que o WhatsApp comum, da Play Store. Ou seja, com ele dá para baixar status e ver mensagens e status excluídos sem precisar instalar outro app.

O Mod é bem semelhante ao GB WhatsApp Pro v15.10 e ao Delta WhatsApp que tem vários estilos de tela avançados.

Você só precisa, baixar e instalar o ATR WhatsApp e aproveitar todos os recursos exclusivos de 2023.

Requisitos para baixar e instalar o apk

Primeiramente, para baixar e instalar esse WhatsApp mod, você precisa saber de algumas coisas necessárias.

A primeira delas é que esse mod é feito exclusivamente para o Android. Logo, não será possível instalar ele em iPhone, por exemplo.

Você também precisa ter um celular um pouco mais moderno, que tenha uma versão do Android atualizado para pelo menos 4.4. Abaixo disso, o celular não suportará o WhatsApp.

Se você baixar a versão primária, você deve desinstalar o WhatsApp que você tem atualmente.

Como Baixar o ATR WhatsApp

DOWNLOAD

Para baixar o app, basta clicar no link abaixo e descarregar o apk para o seu telefone. Em seguida, é só instalar o mesmo no seu aparelho.

Por fim, é isso por hoje, espero que gostei desse super mod de 2023.

Comentários