Após cirurgia cardíaca, Augustus Nicodemus se recupera bem e ficará em repouso

Mensagens


O pastor Augustus Nicodemus se recupera bem da cirurgia cardíaca à qual se submeteu na última sexta-feira, 21 de julho. A família usou seu perfil no Instagram para comunicar o sucesso do procedimento.

Durante a última semana, Nicodemus comunicou aos seguidores nas redes sociais que passaria por uma cirurgia chamada ablação, usada para corrigir áreas do coração que estavam emitindo sinais elétricos descompassados, o que causava “uma arritmia muito forte”.

Esse problema cardíaco chegou a impedi-lo de pregar em sua congregação, a Primeira Igreja Presbiteriana de Recife. Os médicos aconselharam o procedimento, e Augustus Nicodemus optou por fazê-lo para que a situação não se agravasse.

“Agradecemos a todos pelas orações. O procedimento médico que Rev. Augustus passou hoje de manhã foi um sucesso. Em breve, ele terá alta e estará de repouso por um período”, diz a publicação no Instagram, com uma foto do pastor ao lado da esposa.

Nos comentários, muitos seguidores do pastor manifestaram alívio e satisfação pela notícia: “Melhoras, pastor! Cuide de sua saúde! Precisamos muito do senhor e seus ensinamentos!”, escreveu uma seguidora.

O pastor Arival Dias Casimirio, da Igreja Presbiteriana de Pinheiros, em São Paulo, também estimou melhoras: “Deus continue abençoando”, escreveu, acrescentando um emoji que simboliza gratidão.

“Muita saúde para o senhor Rv. Augustus, a igreja brasileira precisa muito do senhor ainda, que tudo lhe corra bem nesse dia hoje e nos próximos, boa recuperação!”, comentou outro usuário do Instagram.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários