Augustus Nicodemus se recupera bem após cirurgia cardíaca

Igreja Mensagens


Nesta sexta-feira (21), o pastor Augustus Nicodemus foi submetido a uma cirurgia cardíaca. Pelas redes sociais, a família do religioso informou que ele se recupera bem, e que o procedimento foi um sucesso.

Durante a última semana, Nicodemus comunicou aos seguidores que passaria por uma cirurgia chamada ablação, usada para corrigir áreas do coração que estavam emitindo sinais elétricos descompassados, o que causava “uma arritmia muito forte”.

Por conta do problema cardíaco, o pastor chegou a ficar sem pregar em sua congregação, a Primeira Igreja Presbiteriana de Recife. Os médicos aconselharam o procedimento, e Augustus Nicodemus optou por fazê-lo para não ter maiores complicações no futuro.

“Agradecemos a todos pelas orações. O procedimento médico que Rev. Augustus passou hoje de manhã foi um sucesso. Em breve, ele terá alta e estará de repouso por um período”, diz a publicação no Instagram, com uma foto do pastor ao lado da esposa.

O pastor Arival Dias Casimirio, da Igreja Presbiteriana de Pinheiros, em São Paulo, estimou melhoras ao companheiro de ministério: “Deus continue abençoando”, escreveu, acrescentando um emoji que simboliza gratidão.





Source link

Comentários