Pastor é baleado na cabeça e morre após assaltante invadir sua casa na madrugada

Mensagens


Um assalto terminou com um jovem pastor baleado e morto em sua própria casa no interior de São Paulo na madrugada da última terça-feira, 13 de dezembro.

O pastor Levi Araújo de Sousa, 36 anos, atuava na Igreja da Universidade Adventista de São Paulo (UNASP-HT) e estava se preparando para assumir a congregação central da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Itapeva (SP).

Ele e a esposa Elaine, assim como as duas filhas, Emanuela e Maria Clara, moravam em Hortolândia, cidade a 100 quilômetros da capital paulista.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta de 3h36 da madrugada, após denúncia no 190 de disparo de arma de fogo.

A ação rápida dos policiais resultou na prisão em flagrante do assaltante, que foi reconhecido após as testemunhas, a esposa e filhas do pastor, darem a descrição do criminoso.

De acordo com informações do portal Pleno News, o homem de 28 anos confessou ter baleado o pastor e alegou que a vítima tentou reagir ao assalto na sua casa, e por isso ele atirou na cabeça.

O pastor foi socorrido e chegou a ser internado em estado grave, mas não resistiu ao ferimento, falecendo em seguida, conforme comunicado emitido pela Associação Paulista Sudoeste.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários