Bispo evangélico Wesley Bandeira deixa uma das maiores igrejas do Brasil e assume ser maçom

Igreja Mensagens


Desde 1995, Wesley Bandeira foi um dos maiores líderes evangélicos do Brasil. Agora, é um dos “todo-poderosos” da maçonaria, como decidiu assumir recentemente.

O religioso era a figura à frente da sede da igreja Sara Nossa Terra, que fica em São Paulo, e foi deixada sob o comando de outros seguidores desde a ocasião. Recentemente ele assumiu ter admitido o grau 33 dentro da maçonaria, conquistando o título de sereníssimo grão-mestre adjunto da loja de que faz parte. Antes, ainda na evangélica, atuou em matriz do mesmo templo em Atlanta, nos Estados Unidos.

Também médico, terapeuta e conselheiro por formação, Wesley já atendeu celebridades em seu consultório. Com o lema “Saúde física e mental não se resumem a um diagnóstico”, ele já mentorou famosos como Baby do Brasil, Gretchen, o ex-presidente Itamar Franco e até hollywoodianos, como Vin Diesel, além de jogadores de futebol e empresários bastante conhecidos pelo País.

Essas personalidades buscaram atendimentos para gestão de negócios, carreiras e finanças – áreas que Wesley atua, já tendo feito empresários falidos terem conseguido retomar atividades. Relacionamentos também é tema dos mais tratados pelos nomes que ele acompanha.

Atualmente, pelas redes sociais, Wesley compartilha dicas de mudança de hábitos, de estilos de vida e conquista seguidores, também, por esse conteúdo. Segundo ele próprio, ao todo, já foram mais de 7 mil pacientes atendidos que se submetem, inclusive, a um método de tratamento que ele mesmo criou.

A decisão de deixar a igreja evangélica partiu do próprio Wesley, que se desligou formalmente da instituição.





Source link

Comentários