Bolsonaro visita Templo Mórmom em Brasília e recebe livro sagrado da religião

Destaques Mensagens


Nesta quarta-feira (9), o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro realizou uma visita ao Templo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizado em Brasília (DF).

Durante a visita, Jair Bolsonaro foi recebido pela Presidência da Igreja no Brasil, que lhe presenteou com um exemplar do Livro de Mórmon, a escritura sagrada desta religião.

Além disso, o ex-presidente recebeu a árvore genealógica da família Bolsonaro, detalhando suas raízes na Itália e Alemanha.

As informações foram compartilhadas pelo empresário Carlos Wizard Martins, que tirou fotos e filmou parte deste encontro.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, frequentemente conhecida como Igreja Mórmon, é uma religião cristã restauracionista fundada nos Estados Unidos no século XIX.

A religião foi fundada por Joseph Smith Jr. em 1830 e baseia-se em uma série de revelações divinas que, segundo a crença dos seguidores, foram transmitidas a Smith.

Os mórmons consideram o Livro de Mórmon como um dos pilares de sua fé. Eles acreditam que este livro sagrado é um registro antigo de povos que viveram nas Américas e que foi traduzido por Joseph Smith sob a orientação divina.

Assista:

https://www.instagram.com/p/CvvnMqlNetZ/

Exibir Gospel/ Leiliane Lopes



Comentários