Bruna Karla canta para bebê na UTI e ele abre os olhos pela primeira vez

Mensagens Música Gospel


A cantora gospel Bruna Karla esteve em um hospital e cantou para um bebê que estava internado na UTI em estado grave.

Em um vídeo publicado no Instagram pela mãe da criança, Bruna aparece à beira do leito, cantando sua música “Não acabou”.

“Quem determina o começo e o fim é o meu Deus. E Ele me diz. Não acabou, não acabou. Abro os meus olhos e posso ver cadeias caindo”, louvou a cantora.

O bebê se chama Benício, e sua mãe Vitória Guinancio, que testemunhou que o seu filho abriu os olhos pela primeira vez durante o louvor.

“Mamãe tentou me chamar várias vezes e eu não abria. Foi só ouvir a titia louvando e eu abri. Nem precisamos dizer que papai e mamãe choraram muito né?”, escreveu Vitória, na postagem.

“Tive que postar porque fiquei muito emocionada! Eu sei que não acabou!”, declarou ela. O vídeo de Bruna cantando para o menino viralizou na internet.

Benício está com um tumor cerebral e continua em estado grave no hospital. A família iniciou uma arrecadação online para pagar as despesas médicas e procedimentos.

“Continuem orando e declarando o milagre na vida do Benício. Nós cremos!”, escreveu Bruna Karla, em Storie no seu Instagram.

Vitória Guinancio pede as orações pelo seu bebê para que Deus faça um milagre: “O que mais ele precisa agora é do poder da oração. Ore sem cessar, jejue, coloque o relógio para te lembrar. Meu bebê precisa da sua oração”, escreveu ela em postagem.





Source link

Comentários