Cantor Kaiky Mello recebe alta para o quarto, após 73 dias no CTI

Notícias Testemunho



O cantor cristão Kaiky Mello apresentou melhoras em seu quadro de saúde e recebeu alta para o quarto, após passar 73 dias internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Em março, o jovem sofreu um acidente de moto elétrica e foi internado em um hospital no Rio de Janeiro.

O anúncio foi feito pela mãe de Kaiky no sábado (10), no Instagram do cantor. “Kaiky segue se recuperando, graças a Deus saiu do respirador! Deus é fiel. Obrigado pelas orações de todos, continuem por favor. Ainda temos uma grande caminhada pela frente”, escreveu ela.

Acidente

No dia 29 de março, Kaiky Mello sofreu um acidente de moto elétrica e foi hospitalizado. De acordo com a assessoria da Central Gospel Music, ele passou mal enquanto voltava da escola e sofreu um acidente.

O cantor precisou passar por uma cirurgia após apresentar um coágulo na cabeça. O jovem ficou em coma induzido durante mais de 40 dias.

Kaiky Mello começou a cantar aos 9 anos de idade e foi campeão do concurso Talentos Kids, do programa Gerando Salvação da Rede Mundial, em 2018.

Ele também participou do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, no SBT. No mesmo ano, Kaiky estreou o musical Rua Azusa, da Cia Nissi de Artes, ao lado de Adhemar de Campos e Soraya Moraes.

O jovem cristão ainda atua como compositor e dublador da Netflix.



Source link

Comentários