Cantor pernambucano assina com a Central Gospel e vira promessa da música cristã

Destaque Mundo Gospel Música Gospel


Ele tem um longo caminho pela frente, mas se depender da gravadora Central Gospel Music, o cantor Breno muito em breve estará no topo das principais rádios cristãs do país. Natural de Pernambuco, ele se tornou a mais nova aposta da empresa.

O contrato de parceria foi assinado esta semana e contou com a presença do pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) e proprietário da gravadora Central Gospel.

Breno contou um pouco da sua história na música gospel, dizendo que não esperava seguir carreira no segmento, até que o Senhor mudou a sua perspectiva. “Deus falou para a minha mãe que eu iria nascer para fazer a obra através do louvor”, disse o cantor.

Membro da ADVEC de Caruaru, em Pernambuco, o rapaz lembrou de quando começou na música. “Sempre cantei músicas evangélicas, mas não via isso como carreira porque não pensava na possibilidade de entrar em uma gravadora. Mas o tempo foi passando, fui vendo Deus agir e passei a enxergar a música realmente como uma carreira”, disse ele.

Convite inesperado

O cantor gospel Breno é casado com Rayane do Nascimento, com quem tem um filho pequeno. O jovem, que inicialmente gravará uma seleção de hinos da Harpa Cristã, também toca vários instrumentos e chamou atenção do pastor Malafaia durante um culto no Nordeste.

“O pastor Silas Malafaia me viu cantar da ADVEC Caruaru e foi quando nos conhecemos pessoalmente”, disse ele, segundo informações do JM Notícias, lembrando que posteriormente Malafaia lhe fez uma promessa, esta que acabou de se cumprir.

“Em outra ocasião, eu estava na ADVEC Toritama e ele disse que me levaria para cantar no culto de Santa Ceia na sede do Rio de Janeiro e assinar com a gravadora. Esperei o tempo certo e finalmente aconteceu”, comemora Breno.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários