Cantora Tori Kelly é internada e está em estado grave após passar mal e desmaiar

Mensagens Música Gospel


Cantora Tori Kelly (Foto: Reprodução/Instagram Tori Kelly)
Cantora Tori Kelly (Foto: Reprodução/Instagram Tori Kelly)

A cantora gospel Tori Kelly, de 30 anos, foi internada às pressas após ter desmaiado em um jantar com amigos, na noite do último domingo (23), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, além de sentir o coração disparado, a artista chegou a perder a consciência.

Tori foi levada para o Hospital Cerdars-Sinai. Os médicos identificaram coágulos sanguíneos em torno de órgãos vitais. As informações são do UOL.

Ainda segundo o TMZ, o quadro da artista é sério e ela está sob cuidados em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Os médicos teriam detectado coágulos nas pernas e nos pulmões de Tori. Eles também estariam tentando avaliar se há coágulos em volta do coração.

As atualizações da terça-feira, 25, mostravam que a equipe que monitora a saúde de Tori descobriu outros coágulos ao redor dos seus órgãos. O estado da cantora é considerado grave.

Apesar das notícias graves, boas atualizações foram divulgadas nesta quarta (26), no Instagram do marido da cantora, o jogador de basquete André Murillo.

– Tori está sorrindo novamente e se sentindo mais forte. Não estamos totalmente fora do perigo, mas já vemos o Sol. Estamos só esperando mais algumas respostas – relatou.

Na postagem, ele também agradeceu o carinho que vem recebendo.

– O seu amor e gentileza têm sido avassaladores – escreveu.

Em sua publicação anterior, na terça (25), André havia compartilhado versos da música Where Do I Fit In, de Justin Bieber e com participação de Kelly. O trecho escolhido dizia: “Quando estou sozinho e medo é tudo que vejo / Sentado no silêncio com essas inseguranças / E você me lembra, você está me segurando / E você me ama completamente, você sempre está do meu lado”.

Tori e André estão juntos desde 2016 e se casaram em 2018. O casal tem dois cachorros, Frodo e Dobby.

Quem é Tori Kelly

A artista vem mostrando seu talento na indústria musical americana desde os 14 anos, quando ganhou destaque no YouTube ao postar vídeos autorais cantando. Com 11 anos, participou do programa America’s Most Talented Kid (A criança mais talentosa da América, em português), e impressionou os jurados com a sua maturidade e controle vocal.

Aos 16 anos, participou do reality show da FOX American Idol, uma competição entre artistas que desejam ingressar na carreira de cantor. No vídeo de apresentação para o programa, Tori revelou que participar do reality era um dos seus maiores objetivos. Ela não chegou a vencer a edição.

VENCEDORA DO GRAMMY
Em 2018, Tori ganhou dois prêmios em uma das maiores cerimônias que presenteia anualmente os profissionais da indústria musical. A cantora venceu as categorias Melhor Álbum Gospel pela produção Hiding Place e Melhor Canção Gospel por Never Alone, ao lado do cantor Kirk Franklin. Tori já tinha sido indicada ao Grammy em 2015 e 2016.

Este ano, Tori fez uma parceria com o cantor italiano Andrea Bocelli. Juntos, os dois cantaram a famosa canção Hallelujah. A participação da artista faz parte da viagem de peregrinação de Bocelli pela Via Francigena, na Itália. Ao longo do caminho, vários artistas se juntam para apresentações musicais em pontos famosos do país.

DO OUTRO LADO DOS PALCOS
Tori é casada com o jogador de basquete André Murillo. Nesta terça-feira (25), o atleta publicou em seus stories uma tela preta apenas com uma música de Tori ao fundo, no qual ela interpreta a canção Where Do I Fit In, de Justin Bieber. A publicação não está mais disponível.

Nas telonas, a artista ainda foi escalada para dar voz a uma personagem no musical Sing 2. Ela interpretou Meena. Junto com o cantor Pharrell Williams, Tori cantou I Say a Little Prayer durante a finalização do longa.

Fonte: Pleno News





Source link

Comentários