Casamento de Aryanne Marques chega ao fim após 16 anos

Mensagens


Aryanne Marques, sexóloga cristã famosa no meio evangélico, revelou que seu casamento chegou ao fim. De acordo com ele, a separação foi a última saída que encontrou, já que lutou o quanto pôde para evitá-lo.

Marques contou que entrou em um processo de separação há pelo menos seis meses. O casamento entre ela e seu ex-marido durou 16 anos. Embora sempre defendeu que o divórcio não é o melhor caminho para um casal, Aryanne disse que ela e suas filhas não aguentavam mais.

Famosa no meio evangélico por suas ministrações voltadas para casais que buscam melhorar seu relacionamento de forma saudável e cristã, ela, que possuiu mais de 459 mil seguidores no Instagram, explicou que estudou para ser sexóloga e manter o seu casamento, e que viveu um relacionamento muito conturbado.

Segundo ela, seu ex-marido era narcisista. Além disso, ele a fazia se sentir culpada pelos problemas na relação. Depois, ele prometia que iria mudar, mas isso nunca aconteceu.

A sexóloga revelou também que houve casos de traição, e até algumas seguidoras dela contaram que o seu marido as assediava. No entanto, sempre procurou suportar.

Por fim, Aryanne contou que se aconselhou com o pastor Josué Gonçalves, um dos maiores pastores referência em relacionamentos, e buscou ajuda espiritual, mas nada foi capaz de fazer o seu marido mudar, o que acabou culminando no divórcio.





Source link

Comentários