Chega ao fim o casamento de Aryanne Marques após 16 anos

Famosos Mensagens


Chega ao fim o casamento de Aryanne Marques após 16 anos

Aryanne Marques – @Reprodução

Chegou ao fim o casamento da sexóloga cristã Aryanne Marques, famosa no meio evangélico por suas ministrações voltadas para casais que buscam melhorar seu relacionamento de forma saudável e cristã.

O Fuxico Gospel conversou com exclusividade com ela, que contou que o divórcio foi a última saída que encontrou, e que lutou o quanto pôde para evitá-lo.

“Entramos num processo de separação há pelo menos seis meses, e há alguns meses, ele assinou o divórcio. Foi uma separação difícil. Lutei 16 anos para manter o meu casamento. Defendo que o divórcio não é o melhor caminho, mas eu e minhas filhas já não aguentávamos mais”, explicou a sexóloga.

Aryanne contou que estudou para ser sexóloga e manter o seu casamento, e que viveu um relacionamento muito conturbado, já que o marido era narcisista, e por vezes, a fazia se sentir culpada pelos problemas na relação. Depois, ele prometia que iria mudar, mas isso nunca acontecia.

A sexóloga também contou que houveram casos de traição, e até algumas seguidoras dela contaram que o seu marido as assediava, mas ela sempre procurou suportar, até que, infelizmente, não pôde mais manter o casamento, pelo bem de suas filhas.

Marques também contou ter se aconselhado com o pastor Josué Gonçalves e buscado ajuda espiritual, mas nada foi capaz de fazer o seu marido mudar, o que acabou culminando no divórcio.

“Apesar de tudo, pelas minhas filhas, eu não quero expor ele, tem muita coisa que eu prefiro que ele trate com Deus. Tudo que ele fez eu e as minhas filhas passar, eu prefiro que Deus resolva com ele, não vou expor ele”, disse ela aos prantos.





Source link

Comentários