"The Chosen" é exibido em prisões nos EUA: "Nossa oração é que impacte vidas"

Mundo Gospel



A série cristã “The Chosen”, de sucesso mundial, começou a ser exibida em prisões nos Estados Unidos, para levar o Evangelho aos presos.

Através de um serviço de streaming de vídeo em circuito fechado chamado Floodlight, desenvolvido pelo ministério Prison Fellowship, a série está sendo transmitida em 300 penitenciárias, em 38 estados americanos.

“Esta série de televisão transformadora que se tornou um fenômeno em todo o mundo logo estará disponível para dezenas de milhares de homens e mulheres encarcerados na plataforma Prison Fellowship Floodlight, graças à Come and See Foundation”, disse James Ackerman, presidente e CEO da Prison Fellowship, em comunicado à imprensa

O propósito do projeto é evangelizar por meio da produção baseada nos Evangelhos. “Nossa oração é que isso impacte mais vidas, pois já tem mais de 110 milhões de pessoas em todo o mundo que assistiram à série”.

Stan Jantz, CEO da Come and See Foundation – uma organização de divulgação da série – compartilha do mesmo desejo. “Oramos para que aqueles que estão cativos encontrem esperança e cura através de Jesus enquanto assistem The Chosen”, declarou.

Sucesso mundial

“The Chosen” já alcançou cerca de 108 milhões de pessoas em todo o mundo desde seu lançamento, de acordo com a produtora Angel Studios. E o total de streams superou 500 milhões, nos últimos meses.

A quarta temporada começou a ser gravada em março no novo set de filmagem, construído especialmente para a série em um deserto no Texas.

Como apoio de uma ONG, a série cristã será traduzida para 600 idiomas, com o propósito de aumentar o alcance global da produção e alcançar 1 bilhão de pessoas com a mensagem de Cristo.

A produção pode ser assistida gratuitamente no site e no aplicativo de “The Chosen”, ou também, na Netflix.



Source link

Comentários