Claudio Duarte prega sobre o futuro da igreja: “Estou pronto para ser preso”

Destaques Notícias Notícias Gospel


O pastor Claudio Duarte fez uma pregação recentemente sobre os rumos que a perseguição aos cristãos pode tomar no Brasil em um futuro próximo e alertou aos fiéis que está pronto para ser preso.

Recém-eleito como presidente do Conselho de Pastores do Rio de Janeiro, Duarte tem conversado com vários líderes que também estão temerosos com a frequente perseguição política e ideológica contra os cristãos.

“A igreja vai viver um momento extraordinário. Você sabe por quê? Porque vão persegui-la. Porque vão fechar as portas da nossa igreja. Porque vão nos impedir de falar de Jesus. Porque não vai caber mais crente misturado com cristão. O Anjo vem para tirar o joio do meio do trigo”, disse ele.

Na pregação, Claudio Duarte fala que os crentes “meia-boca” não terão mais lugar, pois não suportarão a perseguição que há de vir. Inclusive, ele brinca dizendo que pretende diminuir o tamanho da Igreja Projeto Recomeçar, localizada em Xerém, no Rio de Janeiro, onde ele é pastor.

Ainda de acordo com o líder evangélico, a questão política estará associada com a perseguição aos cristãos no Brasil.

“O comunismo chegou de uma tal forma. Porque eu tenho uma rede social um pouquinho maior e estão me chamando miliciano digital”, revelou.

Assista:

Exibir Gospel / Leiliane Lopes

Comentários