Com vídeos de 60 segundos, ex-jogador alcança mais de 18 mil pessoas para Cristo

Mundo Gospel


Evangelizar o mundo, anunciando os ensinamentos de Jesus Cristo ao maior número de pessoas possível é dever de todo cristão, e para isso alguns eventos, como a Copa do Mundo, podem ser grandes oportunidades. Isso é algo que o ex-jogador profissional de futebol Jesse Bradley sabe muito bem.

“Eu compartilho minha história e as pessoas estão tomando decisões para seguir a Jesus. Estamos alcançando milhões de pessoas. Mais de 18.000 já se decidiram por Cristo”, disse ele durante uma entrevista à Faithwire, da emissora cristã CBN News.

O ex-jogador explicou que há uma sede por Deus no mundo inteiro, cabendo aos cristãos a responsabilidade de anunciar a sua Palavra aos perdidos. Ele mesmo, por exemplo, faz isso através do envio de vídeos que duram apenas 60 segundos.

As gravações são enviadas por meio do celular.  O trabalho missionário é feito em parceria com a Global Media Outreach (GMO). A empresa utiliza a tecnologia para promover a evangelização de pessoas em qualquer parte do mundo.

Como ex-jogador, Jesse Bradley acredita que, contando o seu testemunho de vida, pode alcançar outras pessoas. “As pessoas estão em busca de esperança, de fé, de Jesus”, disse ele. “Todos nós sabemos que há algo muito mais significativo do que o futebol”, ressalta o evangelista da Grace Community Church, situada em Washington, nos Estados Unidos.

Compartilhar

Jesse explicou que Deus lhe deu um novo propósito de vida após lutar contra um tratamento errado contra a malária, onde quase morreu. Ele disse aprendeu a se voltar para o que realmente importa e por isso faz questão de compartilhar a sua experiência.

“As histórias são poderosas e todo mundo tem uma história significativa. Quando você compartilha, as pessoas podem aprender mais sobre Deus e ver como ele trabalha transformando nossas vidas”, diz o ex-jogador profissional de futebol. Veja mais, abaixo:

Jogador defende que “Deus criou Adão e Eva” e acaba condenado à prisão

Assine o Canal

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários