“Deixados para Trás” fica entre os cinco filmes mais assistidos no Brasil

Entretenimento Mensagens


Na última quinta-feira (27) estreou nos cinemas de todo o Brasil o filme “Deixados para Trás – O Início do Fim”, uma produção baseada no best-seller do The New York Times que conta a história de como seria a vida após o arrebatamento bíblico.

No primeiro final de semana de exibição, o longa ficou entre os cinco filmes mais assistidos do país superando outros títulos que tiveram grandes audiências nas semanas anteriores.

“Deixados para Trás” ficou em quinto lugar, atrás de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, “A Morte do Demônio”, “Cavaleiros do Zodíaco” e “Super Mario Bros – O Filme”. Os dados são da ComScore Movies Brasil.

O filme era um dos mais esperados no país

Segundo o site Adoro Cinema, especialista em coletar informações sobre a procura de filmes pelo público nos cinemas, este título está em segundo lugar entre os mais esperados. Desde o início do lançamento, o longa já apresentava uma jornada de sucesso. Ele foi elogiado internacionalmente e conquistou 97% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes (renomado site agregador de críticas de filmes e séries de TV).

Dirigido e também estrelado por Kevin Sorbo (Deus Não Está Morto), o longa conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Neal McDonough (Capitão América) e Sam Sorbo (A Luz Divina). A trama se desenrola em torno do Arrebatamento, fato que fez com que milhões de pessoas desaparecessem sem explicação. O caos tomou conta do mundo.

Desesperado por respostas em um mundo onde a verdade bíblica foi censurada e difamada, o jornalista Buck Williams (Greg Perrow) decide ir até o fim em busca da verdade e da salvação. O filme faz referência a um dos livros mais curiosos da Bíblia, o Apocalipse.

Exibir Gospel / Leiliane Lopes

Comentários