Dona de casa de prostituição se rende a Cristo e agora luta contra o tráfico sexual

Mundo Gospel


A necessária mudança de entendimento e comportamento de uma pessoa convertida, nem sempre ocorre no exato momento da conversão a Jesus Cristo. O testemunho de uma dona de casa de prostituição que agora luta contra o tráfico sexual é um exemplo disso.

Donna Holbrook e o seu marido, Steve, passaram vários anos sendo donos de casas de prostituição em Ohio (EUA), onde mulheres usavam a nudez do próprio corpo para ganhar dinheiro através do popular “strip-tease”.

O casal acreditava que estava ajudando jovens mulheres a conseguir emprego, pois não tinham, supostamente, consciência do mercado de tráfico sexual que opera nos bastidores da indústria de entretenimento adulto.

“Antes de ir à igreja, estávamos alcançando essas dançarinas e ajudando-as a voltar para a faculdade; encontramos empregos para tirá-las dos clubes”, disse Donna, segundo a emissora CBN News.

Em dado momento, no entanto, o casal entendeu que precisava buscar a Deus. “Meu marido Steve e eu precisávamos de uma igreja para ir e tropeçamos na Igreja Fusion em Lexington. Adoramos a atmosfera e as pessoas. Não apenas isso, mas o Espírito Santo está lá e isso é importante para nós”, declarou Donna.

Mudança gradual

Mesmo tendo entregado suas vidas a Cristo em 2019, Donna e Steve continuaram com duas casas de prostituição. Foi só após ter sido batizada que a proprietária passou a perceber a sua real necessidade de mudança, não apenas de convencimento, mas de transformação.

Além disso, a prisão de um homem por tráfico sexual em uma das suas casas noturnas, também fez o casal despertar ainda mais para a triste e degradante realidade da indústria pornográfica.

“Depois do batismo, foi isso que realmente mudou todo o meu ser”, disse ela. “Só sinto luz e não tenho mais peso, e é só que não sei como explicar. É apenas uma sensação incrível.”

O pastor de Donna e Steve, Terry Garrett, explicou que a compreensão da igreja quanto à mudança gradual do casal, também foi fundamental, pois eles souberam conduzi-los junto à Palavra de Deus, mesmo cientes de que precisariam abandonar as casas noturnas.

“Reconhecemos que Deus já estava trabalhando em suas vidas. Não precisávamos colocar as mãos neles. Só precisávamos continuar amando os Holbrooks e modelar as Escrituras para eles. O Espírito Santo fez o trabalho”, explicou o pastor.

De fato, Deus agiu e o casal resolveu vender as duas casas noturnas em 2020, garantindo que os edifícios fossem servir para outros serviços e não mais para a prostituição. Donna, agora, dedica parte da sua vida para ajudar vítimas do tráfico sexual.

“[Quero] ajudá-las a se tornarem cristãs nascidas de novo, e a se sentirem bem consigo mesmas e a viverem uma boa vida cristã”, conclui ela.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários