“Ela copia tudo meu, não aguento mais” denuncia Silvia Maria sobre Ray Martins

Mensagens


Em meio a um clima tenso no universo do YouTube, a youtuber Silvia Maria, conhecida pelo seu canal “Silvia Maria Oficial”, tornou pública uma acusação grave contra a colega de plataforma, a missionária Ray Martins. Em um vídeo recente, Silvia desabafou sobre a conduta prejudicial de Ray, acusando-a de plagiar seus conteúdos e sabotar seu crescimento no canal.

“Eu vim aqui falar para vocês que eu já tô cansada dessa mulher copiar as minhas legendas, copiar os meus temas”, desabafou Silvia no vídeo, alegando que Ray copia suas legendas e temas, e depois derruba suas transmissões ao vivo quando percebe que estão sendo bem recebidas pelo público. “Ela não pode ver minha Live crescer que derruba”.

A situação, segundo Silvia, tem lhe causado sofrimento, levando-a até mesmo às lágrimas. Para ela, é difícil se esforçar para trazer um conteúdo de qualidade, três vezes ao dia, e ver seu trabalho sendo prejudicado por táticas mal-intencionadas.

Silvia também apresenta no vídeo evidências de suas acusações, mostrando que seu nome aparece nas palavras-chave do canal de Ray Martins, em uma suposta tentativa de se beneficiar do reconhecimento e da popularidade de Silvia.

“Por que missionária? Porque você tá com meu nome dentro do seu canal? Qual o interesse se você não gosta de mim?”, questionou Silvia, denunciando a rival de estar utilizando o seu nome e temas para prejudicá-la e atrair mais visualizações.

Silvia Maria alerta ainda seus seguidores e o público em geral sobre essas ações de Ray, pedindo que compartilhem sua mensagem para evitar que outros criadores de conteúdo sofram as mesmas ações prejudiciais.

Finalizando seu desabafo, Silvia deixou claro o quão exausta e decepcionada está com a situação, mas permanece firme em sua luta contra essas práticas desleais. Ela apela a Ray Martins para que remova seu nome de seu canal e cesse com as ações que a estão prejudicando.

Assista:


A situação gera um alerta para a comunidade de criadores de conteúdo sobre a importância de manter a integridade e o respeito mútuo, especialmente em uma plataforma tão diversa e abrangente como o YouTube. Ainda aguardamos uma resposta de Ray Martins sobre as acusações.

Veja outros casos em que ela também copia o conteúdo:





Source link

Comentários