Elizeu Rodrigues responde “pastor da Xuxa” após ser chamado de “mensageiro de satanás”

Destaques Mensagens


O pastor Elizeu Rodrigues não teve medo de ser exposto por Hermes Carvalho Fernandes nas redes sociais e fez questão de responder a uma publicação em que o teólogo de esquerda o chamava de “mensageiro de satanás”.

Rodrigues, pastor da Assembleia de Deus, e fiel defensor da doutrina e fez uma pregação alertando aqueles que se dizem cristãos, mas não querem abandonar a prática homossexual.

Fernandes, também conhecido como “pastor da Xuxa”, disse que Elizeu Rodrigues “destila sua fúria contra os LGBTs, ameaçando-os com o inferno” e continua: “Você consegue imaginar tais palavras nos lábios de Jesus? Não tenho o menor prazer em postar isso aqui. Mas faço-o como denúncia, na esperança de que medidas sejam tomadas para coibir discursos de ódio em nome de Deus”.

Xuxa, que não é cristã, fez questão de reforçar as críticas ao pastor e dizer que Deus não tem preconceito. “Onde tem preconceito NÃO tem Deus, onde tem descriminação NÃO tem Deus, onde NÃO tem amor NÃO tem Deus… é simples assim, O cara lá de baixo discrimina , é preconceituoso, é desumano. É simples assim …ou vc segue a palavra de Deus amar o próximo ou vc segue o ensinamento do cara lá de baixo”, disse ela.

O pastor assembleiano não se intimidou e fez questão de responder a publicação: “Tanto eles quanto você, irão para o inferno se não se arrependerem! HEREGE!”

Exibir Gospel / Leiliane Lopes

Comentários