Especialista explica por que Kemilly, Damares e Cassiane não fazem mais sucesso

Mensagens


A música gospel vive uma fase de intensa dificuldade para os artistas que não se adaptaram ao fim do CD e ao competitivo mundo do streaming.

Nomes como Damares, Cassiane e a recém-chegada Kemilly Santos lutam há anos para emplacar um novo hit, mas sem sucesso. Para o produtor musical Jadson Said, que concedeu uma entrevista ao O Fuxico Gospel nesta semana, Damares e outros artistas não conseguirão mais fazer sucesso.

Said avaliou que a música gospel vive um novo momento e que a dificuldade para se alcançar o sucesso não se resume apenas a essas artistas. Ele prevê que não haverá mais artistas experimentando um auge como o de Thalles Roberto ou o vivido pela própria Damares.

Ele diz que o fim do CD e o surgimento do streaming é a principal causa disso. Para Said, são milhões de músicas disponíveis, o que torna cada vez mais difícil consolidar um público.

Ele também avalia que, além do surgimento de milhares de músicas todos os dias nas plataformas digitais, também surgem vários cantores todos os dias, e muitos deles com a mínima noção de como utilizar o streaming.

Nesta semana, Damares anunciou o lançamento de um novo clipe, numa clara tentativa de retornar ao seu auge, e já começa a criar uma importante expectativa nas redes sociais, mas Said insiste que será muito difícil para a artista voltar ao topo.

Kemilly Santos e Cassiane também buscam voltar a ocupar um lugar de destaque, o que é ainda mais difícil para Kemilly, já que ela, diferente de Cassiane, não tem um público consolidado.

Assista ao vídeo e veja a análise de Jadson Said:







Source link

Comentários