Evangelismo em conferência satânica leva 98 almas para Jesus

Destaques Mensagens


Centenas de pessoas participaram da maior reunião satânica da história no último fim de semana (28 a 30 de abril) na cidade de Boston, nos Estados Unidos, um evento organizado pelo Templo Satânico.

O evento satânico realizou vários painéis no fim de semana, incluindo tópicos sobre “Desconstruindo sua educação religiosa”, “Hellbillies: satanismo visível na América rural”, “O diabo está em todos vocês: a face mutante de Satanás no cinema” e “ Recuperando o Corpo Trans.”

De acordo com o site Church Leaders, além dos painéis, a SatanCon sediou um “Baile Satânico” e um evento chamado “Impius Conventus”, que em latim significa “Uma Assembleia Ímpia”. Teve apresentação de drag queen e show da banda Satanic Planet.

Durante a noite de abertura da SatanCon 2023, dois líderes satânicos lideraram os adoradores em cânticos de “Hail Satan” e disseram: “Estamos aqui hoje desafiando seu cerco e destruindo seus símbolos de opressão”, antes de arrancar páginas da Bíblia. A líder, que era mulher, foi aplaudida pela multidão ao gritar: “Salve Satanás”, enquanto rasgava páginas da Bíblia e as jogava no chão.

O pastor Sean Feucht usou o Twitter para dizer que houve evangelismo ao redor do local onde a conferência estava sendo realizada e 98 participantes da seita entregaram suas vidas para Jesus.

“Enquanto eles rasgavam páginas da Bíblia para dar início ao maior encontro satânico de todos os tempos (SatanCon em Boston), mais de 98 participantes entregaram suas vidas a Jesus (verificado!) De evangelistas secretos infiltrados na multidão”, postou Feucht.

Exibir Gospel /Leiliane Lopes

Comentários