Evangelista e esposa morrem afogados enquanto tentavam resgatar o filho no mar

Mensagens


Uma tragédia ceifou a vida de um casal evangélico na praia de Camaçari, no município de Lucena, vizinho à capital paraibana João Pessoa. O pastor e sua esposa tentaram resgatar o filho de 13 anos e terminaram afogados.

Felisberto de Almeida Sampaio, 43 anos, pastor da Assembleia de Deus, e sua esposa, Inalda Ribeiro Sampaio, 42 anos, morreram durante a tentativa de resgate do filho, que posteriormente foi ajudado por pescadores e um parente.

De acordo com informações do portal JM Notícia, o Corpo de Bombeiros informou que atendeu a ocorrência para prestar socorro ao casal. Ambos receberam massagem cardíaca após serem retirados da água, mas o óbito foi declarado ainda na praia.

Os corpos foram velados na última quarta-feira, 11 de janeiro, no cemitério de Catolé de Boa Vista. A Convenção de Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (COMEAD) publicou nota nas redes sociais apresentando suas condolências.

No texto, a morte de Sampaio e Inalda foi lamentada: “O casal servia ao Senhor há cerca de 17 anos e eram queridos por toda a igreja”, enfatizou a COMEAD.

“Obreiro filiado a COMEAD-CGPB, o evangelista foi dirigente na congregação de Quixaba por 12 anos, e atualmente era coordenador e professor da Escola Bíblica. Ela era 2° coordenadora do campo e regente do conjunto local de senhoras”, acrescentou a nota.

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) também publicou nota de pesar: “Neste momento de dor e separação, a Mesa Diretora da CGADB se solidariza com familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo Deus, que vos console, conforte e os fortaleça. ‘Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos’. Salmos 116.15”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários