Evento evangelístico atraiu mais de 27 mil pessoas no México

Mensagens


No dia 12 de fevereiro a Associação Evangelística Billy Graham realizou o Festival Esperança no CDMX Arena, no México, capital do México, atraindo 27 mil pessoas sedentas para ouvirem sobre Jesus.

A pregação foi feita pelo reverendo Franklin Graham, que ensinou que Cristo é o único com o poder de limpar os corações e ajudar as pessoas que estejam sofrendo por um vício, um casamento que está desmoronando, uma gravidez indesejada ou outro desafio.

Na noite de abertura, mais de 3 mil pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador. Entre eles estava Sofia, uma mulher que levou sua filha pequena para o evento e que viajou por horas até chegar à capital mexicana.

Depois, enquanto esperava no saguão pelo ônibus para casa, ela segurou seu Novo Testamento enquanto preenchia informações sobre sua decisão de seguir a Jesus na capa de seu livreto “Viver em Cristo”.

Em dois dias de eventos, mais de 6 mil pessoas aceitaram a Jesus, uma grande quantidade para um país que ocupa a 67ª posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo.

Redação /Leiliane Lopes

Comentários