Ex-atriz de filmes adultos e esposo dão dicas sobre como enfrentar a tentação sexual

Destaque Mundo Gospel


Quanto mais os anos passam, mais a ex-atriz de filmes adultos Brittni De La Mora e o seu esposo, pastor Richard De La Mora, se consolidam como um casal de referência em matéria de lida com questões envolvendo sexualidade. Dessa vez, dias atrás, eles voltaram a chamar atenção ao dar dicas sobre como lidar com as tentações nessa área.

A história de transformação e superação de Brittni vem sendo noticiada pelo GospelMais há anos (veja aqui), agora também com o testemunho do seu esposo, que participou com ela do podcast “Let’s Talk Purity” (“Vamos Falar de Pureza”).

Cientes de que um dos maiores desafios para os cristãos é manter a pureza sexual antes do casamento, o casal deu conselhos sobre como o crente deve se portar diante das tentações do mundo.

“E estudava a Palavra todos os dias, orava, adorava e realmente estava cheio de Deus. Porque as emoções em seu corpo estão ali de alguma forma. Então, eu tinha que ter certeza de que estava cheio de Jesus”, disse Richard.

O pastor explicou também que o devocional diário, ou seja, a busca pessoal por Deus mediante a leitura da Bíblia e das orações, deve estar acompanhada de decisões e objetivos traçados.

Assim “se você quer viver uma vida de pureza sexual”, diz Richard, “estabeleça um objetivo sobre o que você está lutando e certifique-se de que suas decisões reflitam sua visão”.

“Pelo que eu estava lutando? Eu escrevi: ‘Bem, eu quero ser sexualmente puro. Quero honrar meu corpo para poder honrar a Deus, e assim vou honrar minha futura esposa’”, exemplificou o pastor.

A ex-atriz concorda

Brittni De La Mora concordou com o marido. Para ela, a luta pela pureza sexual é semelhante à decisão de quem deseja se manter fisicamente saudável, e para isso faz exercícios e mantem uma boa alimentação. Ou seja, requer disciplina e foco nas decisões.

“Há um lindo pedaço de bolo que está sendo oferecido, uma pizza ou qualquer outra coisa. Mas você precisa pensar: ‘Não, eu tenho um objetivo. Eu tenho ido à academia toda semana. Eu não vou comer esse bolo. Não vou comer essa pizza’”, diz a ex-atriz de filmes adultos. “É mais ou menos a mesma coisa.”

Atualmente, o fato de ter ficado conhecida como ex-atriz de filmes adultos, mas também como uma cristã restaurada pela graça de Deus, para Brittni é motivo de orgulho, pois isso confirma a autenticidade do seu compromisso com Evangelho de Cristo.

Em outras palavras, a ex-atriz tem orgulho de ter decidido se tornar uma nova criatura, sendo hoje um exemplo de que para Deus nada é impossível. Agora, a sua experiência no campo da batalha espiritual envolvendo sexualidade, serve de alerta para outros cristãos.

“Quando você tem um objetivo de como deseja que sua caminhada espiritual seja, e essa meta está firme em sua mente, você pode dizer: ‘Dormir com aquela mulher ou dormir com aquele homem não vale a pena’”, diz ela, segundo o Christian Post. “Sua caminhada com Deus, assim como a pureza, tem a ver com o seu coração”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários