Ex-primeiro-ministro pede chance para novo governo em Israel

Notícias de Israel


Finalmente uma voz de coerência no Estado de Israel, despida de pensamentos típicos de esquerda extremista. O ex-primeiro-ministro Naftali Bennett se encontrou com o Conselheiro de Segurança Nacional, Jake Sullivan, na noite passada (terça-feira) na Casa Branca. O ex-primeiro-ministro transmitiu uma mensagem de apoio ao novo governo aos ouvidos do alto funcionário americano, dizendo que apesar das manchetes em Israel, eles deveriam ter uma chance.

Bennett disse essas coisas diante das preocupações de altos funcionários do governo sobre a composição do governo e a associação de ministros de extrema direita entre seus membros.

Além disso, Bennett agradeceu a Sullivan pelo apoio do presidente Biden a Israel e, especialmente, por não retornar ao acordo nuclear com o Irã e por ouvir a posição de Jerusalém sobre esse assunto.

O ex-primeiro-ministro Bennett disse: “O governo liderado por mim manteve boas e calorosas relações com os EUA enquanto defendia os interesses do Estado de Israel. Espero que esta coisa continue. Os dois países devem manter e fortalecer seu relacionamento, independentemente das flutuações políticas. Israel está enfrentando grandes desafios e também temos grandes oportunidades no contexto regional, e espero que o bom relacionamento com os EUA seja mantido”.





Source link

Comentários