Ex-tiazinha testemunha mudança após conversão: “Descobri o sentido da vida”

Mensagens


A ex-modelo Suzana Alves gravou um vídeo falando sobre seu testemunho de conversão e relembrou que quando ela vivia a personagem “Tiazinha”, na TV nos anos 1990, ela não tinha a alegria e a vontade de viver que ela tem hoje, quando não é mais famosa..

Ela se converteu há 20 anos e deixou todo o passado de fama para trás, deixando de trabalhar em TVs ou comerciais. Suzana, que foi um dos maiores sexy simbols do país, contou que vivia uma vida vazia.

“Quando eu olho para trás eu fico pensando: eu era a mina mais famosa desse país. Todo mundo queria ser eu. Todo mundo queria ter o meu corpo, o meu cabelo, as minhas roupas, todas as revistas queriam me ter na capa, porque eu dava muito ibope (…) Só que eu não tinha amigos, não tinha pessoas que me amavam. Eu não fazia ideia do que era amor. Eu era frustrada”.

Essa realidade, segundo ela, só foi mudada depois que ela conheceu Cristo. “Apesar de ser a top do Brasil, eu não tinha esse sorriso, essa leveza que eu tenho hoje”.

E continuou: “Eu descobri o sentido da vida. Ele me amou primeiro, e por isso eu entreguei meu corpo, minha mente, meu espírito, tudo que eu tenho para Ele”.

Sair da vida pública a fez perder o mesmo patamar financeiro de antes, mas hoje ela não se arrepende de ter feito a escolha por Jesus.

“Eu não tenho mais o dinheiro que eu tinha antes, não tenho mais a fama que eu tinha antes. Mas eu nunca fui tão feliz como sou hoje. A felicidade de hoje nasce de dentro da fora, porque ela vem com um Deus único, que me ama de verdade”, declarou.

Redação Exibir /Leiliane Lopes

Comentários