Ex-trans anuncia a retirada das próteses de silicone após aceitar Jesus

Famosos Mensagens


O influenciador Carlos Emanuel, antes conhecido como a trans Catty Lares, usou as redes sociais nesta sexta-feira (09), para comunicar que irá remover as próteses mamárias.

Natural do Ceará, o jovem de 20 anos decidiu voltar a se apresentar como homem desde que aceitou Jesus há algumas semanas. No dia do seu batismo nas águas Carlos Emanuel cortou o cabelo.

A decisão da ex-mulher trans tem gerado revolta da classe LGBTQIA+, ainda mais porque o jovem decidiu tirar as próteses mamárias neste mês de junho, período marcado por intensas manifestações para comemorar o Mês do Orgulho LGBTQIA+.

Em resposta as indagações, Carlos Emanuel afirmou que sua decisão parte de “um encontro com Jesus Cristo”.

“Hoje é 9 de junho de 2023, e essa vai ser uma das datas que levarei para o resto da minha vida, tomei uma decisão na minha vida que nunca imaginei e hoje estou indo fazer uma realização de uma cirurgia. Estou indo fazer a retirada da minha prótese. Meu nome é Manoel, tenho 20 anos, moro com a minha família e hoje eu sou uma ex-mulher trans”, iniciou no vídeo compartilhado em suas redes sociais.

Na publicação, compartilhada para os seus mais de 1 milhão de seguidores, o rapaz contou que começou a sua transição de gênero quando ainda tinha 16 anos. Aos 18, ele decidiu colocar as próteses.

“O que me fez desistir de mim mesmo foi meu encontro com Jesus Cristo e com ele, estou aprendendo a renunciar, a negar o meu eu, a negar a mim mesmo. Estou vivendo uma experiência que nunca vivi na minha vida. Eu fiz a melhor escolha da minha vida. Corre pra Jesus que ele te ama, deixa ele cuidar de ti”,  finalizou.





Source link

Comentários