Ex-trans convertido corta cabelo durante culto em processo de destransição: “Aceito a natureza que Deus me criou”

Mensagens


Ex-trans Catty Lares corta o cabelo durante a destransição. (Foto: Reprodução/Instagram/Catty Lares)
Ex-trans Catty Lares corta o cabelo durante a destransição. (Foto: Reprodução/Instagram/Catty Lares)

O ex-trans Catty Lares, que se converteu há três meses, cortou o cabelo durante um culto especial que marcou o início da destransição, em sua nova vida com Jesus.

No final de semana, o influencer reuniu sua família, amigos e irmãos em Cristo para uma cerimônia, onde ele “casou com Jesus”, em uma representação de sua entrega total a Cristo.

O momento emocionante foi registrado em um vídeo, publicado por Catty no Instagram. “Eu aceito me casar com Jesus Cristo, aceito entregar minha vida para ti, aceito a te escolher como meu primeiro amor, aceito renunciar, aceito a viver a natureza que me criou desde o ventre da minha mãe”, declarou o jovem.

“Hoje eu tomei uma decisão que nunca imaginei que tomaria um dia, mas foi Jesus que me ajudou e me fortaleceu. Me ensinou a não olhar para o meu, mas para o meu próximo”.

Catty deixou uma mensagem para sua geração. “Vivemos uma geração que tudo é: ‘Aproveita enquanto é jovem, não tem nada a ver’. Mas será que é assim que deveria ser? Em Eclesiastes 11:9 diz que o jovem pode até seguir os desejos do seu coração, mas que todos passaríamos pelo julgamento de Deus”, advertiu.

E acrescentou: “Não falo isso para terem medo e nem para se afastarem de Deus, digo isso como um alerta. Afinal, não é do agrado de Deus trazer aflições. Jesus ofereceu uma água de uma fonte, que quem bebe dela nunca mais terá sede”.

Enquanto o ex-trans cortava o cabelo comprido, sua mãe o abraçou em lágrimas e louvou a Deus.

O jovem disse que vai compartilhar com os seguidores o seu processo de transformação e sua jornada com Jesus.

Voltando para a cada do Pai

No mês passado, Catty, que se identificava como mulher, anunciou que teve um encontro poderoso com Deus, estava frequentando uma igreja evangélica e vivendo uma transformação.

Conhecido por memes na web e com mais de 600 mil seguidores no Instagram, Lares apagou todas as suas postagens anteriores e passou um tempo longe das redes sociais.

“No dia 14 de fevereiro eu tive um encontro com Deus. Eu não estava em casa, eu estava na casa de uma amiga, e nessa noite Deus me tocou como um pai que falava: ‘que horas você vai voltar para casa?’”, relatou, em vídeo anterior, postado no Instagram.

Nesse momento, Catty diz que seus olhos foram abertos e se arrependeu de seu estilo de vida.

“E ali Deus abriu minha mente e pude me corrigir. Naquele momento, parei e falei: ‘Meu Deus, o que é que eu estou fazendo da minha vida? Eu não quero isso na minha vida. Preciso correr para Deus’”, testemunhou.

O ex-influencer ressaltou que foi Deus quem o aceitou. “Não foi eu quem aceitou Jesus, foi Deus que me aceitou de volta. O Pai sempre esteve aberto para mim, mas eu que recusava de estar na casa do meu Pai”, declarou.

Fonte: Guia-me





Source link

Comentários