Extremista muçulmano sonha com Jesus 3 noites seguidas e se converte ao Evangelho

Destaque Mundo Gospel


Ser educado em uma cultura que prega a morte dos adversários considerados “infiéis” foi o contexto vivenciado por um extremista muçulmano que teve uma experiência sobrenatural com Cristo. Em seu testemunho, Kareem revelou como Deus o salvou da perdição.

Kareem disse que, assim como muitos do meio onde vivia, no Iraque, foi treinado para odiar os cristãos e judeus, estando pronto para matá-los se fosse convocado para a “jihad”, ou “guerra santa”.

O combate armado, felizmente, foi algo que Kareem só assistiu pelos noticiários, mesmo durante a guerra que assolou o Iraque. Durante esse tempo, alguns questionamentos vieram à sua mente e isso lhe fez chegar em um site que para a sua surpresa era cristão.

O site fez Kareem refletir sobre o seu real amor por Deus, chamado no islamismo de Alá. “Eu olhei para o céu e disse: ‘Quer saber, você é tão grande para mim. Não consigo te achar. Por favor, faça alguma coisa. Eu sou tão pequeno perto de você, mas faça algo para me encontrar’”, lembra ele.

Como extremista muçulmano, Kareem acreditava que Jesus Cristo seria apenas um profeta e não a encarnação de Deus, sendo Um com o Pai, até que numa noite tudo começou a mudar em sua vida.

O sonho

Nessa noite, o extremista muçulmano teve um sonho: “Eu estava correndo por uma estrada muito longa e havia muitos galhos de árvores cheios de espinhos me perseguindo, querendo me matar”, lembra ele.

Nessa mesma estrada, porém, Kareem disse que viu um homem: “Eu gritei a ele: ‘Por favor, me ajude, faça alguma coisa!’ Ele estendeu a mão, colocou no meu ombro e me levou para perto dele”.

Não precisou muito para o até então extremista muçulmano perceber com quem estava falando. “Assim que ele olhou para mim, descobri que era Jesus Cristo. Ele olhou profundamente nos meus olhos e disse: É a sua hora de me seguir”.

Segundo informações da GOD TV, Kareem resistiu por algum momento, duvidando da sua experiência, mas o sonho se repetiu outras duas vezes seguidas, mostrando que não foi uma alucinação, mas a vontade de Deus querendo lhe trazer para o conhecimento da verdade revelada na Bíblia sagrada.

Agora Kareem é um cristão e faz questão de testemunhar a sua fé. “Deus me curou e posso dizer que o amo. Deus é amor e Ele colocou Seu amor em nossos corações”, conclui.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários