Felipe Neto sai em defesa de Irmã Mônica após ofensas de Fontenelle 

Mensagens


A influence gospel Irmã Mônica, foi alvo de ofensas de Antônia Fontenelle durante o programa Morning Show da Jovem Pan, nessa quarta-feira (17/5).

O motivo seria um vídeo em que a evangélica comemora a queda do preço da gasolina fazendo o “L”, em referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Irmã Mônica é apoiadora do presidente Lula e crítica ferrenha do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ela ganhou milhares de seguidores após seus vídeos em apoio ao petista se tornarem virais.

Fontenelle ficou irritada com o último vídeo da mulher que disparou xingamentos contra a irmã Mônica, que pertence a CCB, (Congregação Cristã do Brasil).

A bolsonarista chamou a religiosa de “pobre miserável” e “reflexo da ignorância”. “Essa infeliz não deve nem ter carro”, disse Antônia Fontenelle, irritada. “Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”, completou.

O youtuber Felipe Neto usou as redes sociais para sair em defesa da apoiadora do presidente Lula e oferecer todo o “aparato jurídico” dele à religiosa.





Source link

Comentários