Fenômeno infantil 3 Palavrinhas estreia novo musical em São Paulo

Mensagens


O fenômeno infantil 3 Palavrinhas inicia o ano de 2023 com muitas novidades! Uma delas é a estreia do novo musical “Um Só Coração” na Arena Tatuapé Shows no próximo sábado (14).

O canal oficial dos 3 Palavrinhas conta com mais de 6 bilhões de views, e mais de 7.7 milhões de inscritos e uma média de 12 milhões de espectadores mensais somente no Youtube. Já no Spotify as músicas tiveram mais de 80 milhões de streams, números que impressionam.

O musical “Um Só Coração” tem aproximadamente 1h30 de duração, e conta com história interativa entre os personagens e público, muita música, dança e brincadeiras, e tem em seu repertório músicas de grande sucesso do 3 Palavrinhas. Na narrativa, a Sarah, o Davi e o Miguel têm a missão de impedirem o fechamento da escola de música “Dó Ré Mi” que eles tanto amam. Para isso, nossos amiguinhos vão contar com a ajuda da Florzinha e de muitos outros amigos!

Nesta nova aventura, o público e a turminha do 3 Palavrinhas se divertem muito e aprendem a importância de estarem sempre unidos!

Este novo espetáculo marca o início da parceria com a Non Stop, empresa referência em marketing de influência e especializada na produção de conteúdo digital e audiovisual, publicidade, turnês nacionais, internacionais e gerenciamento de carreira. A NonStop é conhecida no mercado por trabalhar com artistas como Whindersson Nunes, Deive Leonardo, Tirulipa, entre outros.

A turminha dos 3 Palavrinhas já realizou mais de 200 shows no Brasil e nos Estados Unidos impactando mais de 50 mil famílias em sua última turnê.

Serviço:

O que?: Musical 3 Palavrinhas – Um Só Coração
Onde?: Arena Tatuapé Shows
Datas: Todos os sábados de 14 de janeiro à 04 de fevereiro
Horário: 11 da manhã
Endereço: Rua Uriel Gaspar, 149 – São Paulo/ SP
Classificação: Livre
Capacidade: 950 pessoas
Acessibilidade: Sim
Valor: De R$ 35.00 a R$ 120.00 no site da Sympla ou bilheteria do Arena Tatuapé Shows
Realização: Oinc Filmes e Três16 Entretenimento

Thiaggo Camilo – Comunicação & Licenciamento

Comentários