Filme cristão com Bruna Karla e Marine Friesen estreia nesta quinta (15)

Mensagens


Estreia nesta quinta-feira (15/12), o filme cristão “Código do Armagedom”, que vai falar sobre o apocalipse. Com roteiro, direção e produção de Daniel Friesen, da Savd Filmes, e com a distribuição da 360 WayUp, o longa traz no elenco duas grandes cantoras gospel: Bruna Karla e Marine Friesen.

“Uma viagem ao exterior muda a história de três irmãos, que se deparam com um antigo tesouro do avô que os levará à maior aventura de suas vidas na descoberta da existência de uma antiga ordem mundial que pretende interferir nos acontecimentos do fim dos tempos”, diz a sinopse.

“A ideia surgiu de uma inspiração de uma leitura em Apocalipse 12, onde diz que a cobra se transformou num dragão e minha mente ficou totalmente fértil e pensei como essa metamorfose acontece”, conta Daniel Friesen, o diretor do filme.

Além de Daniel e Marine Friesen, o elenco conta com os cantores Bruna Karla e Sandro Alcântara, DJ Naudão, o ex-jogador tetracampeão Jorginho e os atores Felipe Folgosi, Antonio Birman, Arnobio Oliveira e Luiz Carlos Gonsalvez.

O longa tem imagens filmadas no Rio de Janeiro e no Paraná e, também, no exterior, como as cidades de Cairo e Saqqara, no Egito, e na Alemanha. Além disso, a produção está repleta de efeitos especiais, com direito a perseguições a cavalo e explosões, sem fazer uso de Chroma Key.

O filme será exibido em todas as plataformas digitais, como SKY, Claro TV, Apple TApple TV, Vivo Play e Google Play.





Source link

Comentários