Filme do Oficina G3 chegará aos cinemas em agosto

Igreja Mensagens Música Gospel


A banda de rock gospel Oficina G3, vai estrear nos cinemas brasileiros com o filme “Humanos Tour – De volta à estrada”.

Trata-se de uma produção documental, que registra os bastidores e os shows da turnê mais recente da banda, que comemorou os 20 anos do “CD Humanos”, lançado em 2002. A data exata da estreia ainda não foi definida, mas o lançamento ocorrerá em agosto.

O longa será exibido pela rede Cinemark em todo o Brasil, mas está sendo estudada ainda a possibilidade de fechamento com outras redes.

Juninho Afram, guitarrista e líder da banda, destaca que essa estreia registra um marco importante no cristianismo. “É a primeira vez que uma banda cristã vai passar em toda a rede do cinema. Não é um evento privado, não é um evento onde a gente aluga uma sala. É um evento da própria rede, que vai ser em todo o Brasil, e glória a Deus pra isso”, afirma o músico.

Outro aspecto diferencial é que se trata de um filme não roteirizado. “Aquilo lá é o que a gente é, isso que é muito legal. Até mesmo levantar de manhã com o cabelo arrepiado, as piadas, a gente se zoa muito, mas tudo isso extremamente verdadeiro e real”, explicou o guitarrista. “Sabe aquela coisa do coração, do dia a dia, da gente deixar a estrada, a convivência, aqueles momentos com Deus, tudo virar um ambiente favorável pra aquilo que Deus fez”, completou.

O cantor PG também participa do documentário, visto que, na época do lançamento do “CD Humanos”, ele era o vocalista da banda. Sendo assim, foi convidado e participou de toda a Tour.





Source link

Comentários