“Fui muito atacada”, diz campeã do The Voice Brasil sobre início da carreira gospel

Destaque Mundo Gospel Música Gospel


Ela conquistou fama nacional ao participar da edição 2022 do The Voice Brasil, exibido pela TV Globo. Keilla Júnia não só integrou o quadro de participantes, como também terminou vencendo a competição, algo que, segundo a cantora, foi “propósito de Deus” para a sua vida.

Isso, porque, agora Keilla Júnia utiliza o seu talento e a visibilidade alcançada para render graças a Deus, testemunhando sua fé em Jesus Cristo através da adoração musical.

“Não foi por mim, pela minha família, pelos meus amigos. Mas foi porque o Senhor quis que eu tivesse ali. Eu vejo tudo isso como um propósito de Deus na minha vida, e sei que tem muito mais pela frente”, disse ela durante a sua participação na Expoevangélica 2023, em Fortaleza.

O ingresso na carreira gospel, no entanto, sofreu resistências. A vencedora do The Voice revelou que foi atacada por revelar o seu desejo de fazer da sua profissão uma ferramenta de adoração a Deus.

Segundo Keilla Júnia, ela chegou a ser proibida de cantar o gênero gospel durante a participação no programa exibido pela Globo. A cantora não detalhou, contudo, se esta foi uma ordem expressa da produção ou apenas um posicionamento de terceiros de maneira indireta.

“Hoje em dia falam que há intolerância e discriminação dos cristãos, mas na verdade, teve discriminação reversa sobre a minha vida. No programa, eu era proibida de cantar gospel. Por não ter vencido com gospel e ter entrado no gospel, eu fui muito atacada”, disse ela para o Guiame.

Decidida

Felizmente, Keilla Júnia disse estar segura quanto à decisão de seguir na carreira gospel. Para isso, a cantora deposita a sua confiança em Deus, pois sabe que tudo que faz é para a glória do Senhor.

“O Senhor colocou um público muito grande que gosta do que eu faço, que adora junto comigo. E vamos seguindo, porque em nenhum momento da nossa caminhada – se eu explodir ou ficar onde estou – vão cessar as críticas. Mas se eu tiver Deus ao meu lado, tudo vou poder fazer, porque é por Ele e para Ele todas as coisas”, concluiu. Assista:

Assine o Canal

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id; js.async = true;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=297019197061979”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Source link

Comentários