“Glória a Deus”: Técnico agradece por melhora de jogador após parada cardíaca

Mundo Gospel


O técnico do Buffalo Bills, Sean McDermott, louvou a Deus pela melhora de saúde do jogador Damar Hamlin, que sofreu uma parada cardíaca durante uma partida na semana passada e foi internado em estado crítico.

Na manhã de sexta-feira (6), Damar foi retirado do tubo de respiração. “Ele continua progredindo notavelmente em sua recuperação. Sua função neurológica permanece intacta e ele conseguiu conversar com sua família e equipe de atendimento”, informou o Bills.

No mesmo dia, Hamlin fez uma vídeo chamada e conversou com os jogadores do time, durante uma reunião da equipe. “Amo vocês, meninos”, disse o jogador.

Em entrevista coletiva na quinta-feira (8), o técnico Sean declarou que Deus está cuidando do jogador.

“Glória a Deus por manter Damar e sua família na palma da mão nos últimos dias e por Seu poder de cura”, afirmou.

Agradecendo as equipes médicas e as equipes do Bills e Bengals, Sean destacou que “a fé, a esperança e o amor que foram demonstrados nos últimos três dias foram incríveis”.

Corrente de oração


O time do Buffalo Bills orou em campo por Damar Hamlin, enquanto ele era socorrido. (Foto: Reprodução/ESPN).

Após Damar, de 24 anos, receber reanimação no gramado por quase 10 minutos e ser retirado em uma ambulância, os dois times adversários se ajoelharam no campo e oraram pelo jogador.

Torcedores dos dois times saíram do estádio, se reuniram em frente ao hospital e fizeram uma roda de intercessão pela vida de Damar. 

Uma corrente de oração também inundou as redes sociais. No Twitter, atletas e usuários clamaram a Deus por proteção e saúde para o jovem atleta.

Na terça-feira (3), o ex-zagueiro da NFL e analista de esportes da ESPN, Dan Orlovsky, assumiu uma posição de fé, inclinando a cabeça e orando durante o programa ao vivo pelo jogador do Buffalo Bills.

Segundo Sean McDermott, a família de Hamlin havia planejado mostrar ao jogador, quando ele acordasse, as postagens das redes sociais de pessoas orando por sua vida e desejando melhoras. 

“É incrível saber o impacto que isso teve em tantas pessoas. E para Damar estar acordado e sua mãe poder compartilhar isso com ele é incrível”, comentou o técnico.



Source link

Comentários