Hezbollah ataca Israel pelo norte do país.

Mensagens


Por volta das 14 horas, horário de Jerusalém, um alerta de foguetes e mísseis foi ouvido em Shlomi, Batzat, Achziv e Rosh Hankara, no norte de Israel. O porta-voz do IDF anunciou que um lançamento de foguete do Líbano para Israel foi detectado e interceptado pelo Iron Dome. Moradores da área relataram ter ouvido ecos de muitas explosões, mas até o momento não há instruções especiais para os moradores e nenhuma vítima ou dano é conhecido.

Por volta das 14:54 mais alarmes dispararam na Galiléia Ocidental

Muitos alarmes alertando para o disparo de foguetes e mísseis voltaram a ser ouvidos na região da Galiléia Ocidental. Os alarmes soaram em Abdon, Manot, Yaara, Elon, Adamit e Hanita.

O porta-voz do IDF anunciou que muitos alertas anunciando o lançamento de foguetes foram ativados em toda a Galiléia Ocidental. Ecos de explosões foram ouvidos na área. Os moradores foram convidados a permanecer em áreas protegidas.

Os disparos dos grupos terroristas contra a Galileia Ocidental continuam, as praias da região foram evacuadas

Os disparos na Galiléia Ocidental continuam e todos aqueles que estão nas praias de Nahariya foram solicitados a evacuar a área. Muitos residentes no norte relatam os ecos das explosões. Até agora, os alarmes soaram em Shlomi e nas localidades dos conselhos de Maale Yosef e Meta Asher. Alarmes também soaram em Manot, Abdon, Adamit, Elon, Ya’ara, Hanita, Meno, Arab el Aramsha e Tzuba. Depois disso, os alarmes também soaram em Abirim, Ibn Menachem, Natua, Psuta, Shomra, Shtula, Hosan, Paki’in, Zuriel, Kisra Samia, Goren, Hila e Liman.

Fonte: IDF, YnetNews e IsraelHayom





Source link

Comentários