Homenagens no aniversário do Pr. Galdino vão de Tarcísio a Alex de Madureira

Mensagens


Neste domingo, a ADSA – Assembleia de Deus de Santo Amaro foi tomada por uma atmosfera festiva e de agradecimento. O motivo? O aniversário do Pastor Marcos Galdino Junior, que será oficialmente comemorado nesta segunda-feira. Para marcar a data, a igreja organizou um culto especial em ações de graça pela vida e ministério do pastor.

O culto contou com a presença de diversas autoridades políticas e líderes religiosos. Entre os nomes notáveis que fizeram questão de prestigiar o evento estavam o Pastor Rinaldi Digilio, que além de líder religioso, também é vereador por São Paulo, e o Deputado Estadual Alex de Madureira.

Porém, as homenagens não se limitaram aos presentes fisicamente. Muitos que não puderam comparecer enviaram mensagens em vídeo que foram exibidas para a congregação. O Governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, foi um dos que prestou sua homenagem dessa forma, parabenizando o pastor Marcos Galdino Junior por mais um ano de vida.

Outras personalidades que enviaram suas felicitações através de vídeos foram: Marcão do Povo, apresentador do SBT; Bispo Rodovalho, Presidente da Sara Nossa Terra; o cantor Jonas Villar; Pastor Josué Valandro Jr; o Vice-presidente da República, Geraldo Alckmin; e Gilbertinho Nascimento Filho, Secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

Além das autoridades e personalidades, membros da igreja e integrantes da liderança da ADSA também realizaram suas homenagens. O radialista Pastor Fábio Filho, por exemplo, fez questão de destacar a importância e influência do Pastor Marcos Galdino Junior para a comunidade.

O culto foi um momento de celebração, reflexão e agradecimento. A vida e a obra do Pastor Marcos Galdino Junior têm tocado a vida de muitos, e a comemoração de seu aniversário serviu para reafirmar o impacto positivo e a importância de sua liderança para a Assembleia de Deus de Santo Amaro e para a comunidade em geral.





Source link

Comentários