Humorista Marcelo Adnet interpreta pastor em novo filme

Mensagens


Humorista Marcelo Adnet interpreta pastor no filme
Humorista Marcelo Adnet interpreta pastor no filme “Nas Ondas da Fé”. (Foto: Reprodução/trailer)

O ator e humorista Marcelo Adnet vai estrelar um filme a ser lançado em janeiro no circuito de cinema. “Nas Ondas da Fé” põe Adnet no papel de um pastor evangélico de sucesso, cuja vocação para pregar é nenhuma. É o talento como comunicador, alguém que se gaba de fazer qualquer coisa com um microfone nas mãos, que acaba por revelar o potencial para ganhar dinheiro do personagem Hickson, um técnico de informática que faz bicos para sobreviver.

Cristão, ele frequenta a igreja evangélica com a esposa, Jéssika (Letícia Lima), que o apresenta para o apóstolo Adriano (Thelmo Fernandes) para tentar conseguir uma oportunidade de trabalho na rádio em que é locutor. O chefe da emissora é vivido por Otávio Müller.

“O filme fala sobre a trajetória de um jovem muito simples, que poderia ser qualquer um de nós, que quer agarrar qualquer chance porque precisa ter um salário, um emprego e se estabelecer na vida”, conta Adnet.

“Ele acaba tendo uma chance em uma rádio evangélica e, a partir dali, começa a perceber a vocação imensa que tem para ser um pastor de sucesso, para se comunicar com as pessoas e dar a elas uma mensagem de esperança”, diz.

O longa-metragem é uma produção de Augusto Casé, com Marcelo Adnet, Mariana Muniz e Pri Jansen como produtores associados e Katiuscha Mello e Augusto Casé na produção executiva. Adnet também assina o argumento e a colaboração de roteiro do filme.

Com distribuição da Imagem Filmes, o título estreia no dia 12 de janeiro nos cinemas nacionais.

Confira o trailer abaixo:

Fonte: F5 – Folha de S. Paulo





Source link

Comentários