“Ideologia do Anticristo”: Haddad defende “moeda única” para América do Sul

Mensagens Política


O ministro da fazenda de Lula, Fernando Haddad, quer uma moeda única para a América do Sul, com isso ajudará os países corruptos amigos do PT e que quebraram seus países com o socialismo.

“A criação de uma moeda sul-americana é a estratégia para acelerar o processo de integração regional, constituindo um poderoso instrumento de coordenação política e econômica para os povos sul-americanos. É um passo fundamental rumo ao fortalecimento da soberania e da governança regional, que certamente se mostrará decisivo em um novo mundo”, defende Haddad em um artigo publicado em abril desse ano.

Pesa ainda o fato de que Haddad chamou para número 2 da Fazenda o economista Gabriel Galípolo, o mesmo que assinou seu artigo na Folha.

Haddad e Galípolo defendem algo que pode afundar o Brasil em uma crise econômica.

Para o pastor Raimundo Boavista, da Assembleia de Deus, o pensamento do ministro de Lula acha guarida na ideologia do anticrito, conforme anunciado na Bíblia ,que mostra que no fim dos tempos surgiria uma moeda única mundial e o que pode surgir na América do Sul é só o início do que vem, explicou o pastor.





Source link

Comentários