Igreja que mais se destaca em Rondônia com trabalho social e evangelístico

Igreja Mensagens


Liderada pelo pastor Marcelo Rodrigues, a Igreja Missionária do Avivamento, se tornou uma referência no estado de Rondônia. Sediada em Ji-Paraná, a 372 km da capital Porto Velho, a denominação tem feito história no estado.

Quando recebeu o chamado de Deus para abandonar uma consolidada carreira como peão de rodeios e servir no ministério pastoral, o pastor Marcelo Rodrigues não imaginava que sua chamada teria uma importância tão significativa no norte do país.

São inúmeros trabalhos sociais e evangelísticos que têm marcado a história da cidade de 130 mil habitantes, e impactado o estado.

A denominação doa mobílias para casas de famílias carentes através da ‘Associação Carisma e Ação’, que em 2021, ajudou mais de 6 mil famílias.

Todos os anos, a igreja patrocina doações de cestas básicas, construções de casas, e até pagamento de aluguéis de viúvas sem renda fixa.

Rodrigues tem evangelizado todo estado, e investido em seminários, eventos, e cruzadas para alcançar vidas para cristo.

Em fevereiro desse ano, a igreja realizou um evento de 12 horas de adoração, que contou com a presença de pregadores renomados como; Júnior Trovão, Roberto de Carvalho, Nathan Batista, Silvan Santos entre outros. O saldo foi de muitas vidas que aceitaram a Jesus.





Source link

Comentários