Inauguração da “Casa da Família Abraâmica” é sinal do fim dos tempos, diz UNIGREJAS

Mensagens


Foi inaugurado nos Emirados Árabes no dia 16 de fevereiro a “Casa da Família Abraâmica”, uma construção que tem como objetivo promover a união entre as três principais religiões monoteístas: judaísmo, cristianismo e islamismo.

Inspirada no Documento sobre a Fraternidade Humana divulgado pelo Vaticano em 2019, o projeto é um imenso parque que traz em seu centro três construções em forma de cubo representando uma sinagoga, uma igreja e uma mesquita.

Localizado na  Ilha Saadiyat, em Abu Dhabi, o espaço busca a “coexistência harmoniosa e paz entre pessoas de fé e boa vontade”, mas para a UNIGREJAS, a união das religiões representa um dos sinais sobre o fim dos tempos.

“Em Apocalipse 6, a Bíblia aponta que o fim dos tempos terá um período de falsa paz, durante o comando do anticristo (representado pelo cavaleiro do cavalo branco). A Bíblia também fala da “besta que emerge da terra” (Apocalipse 13.11) ou a “segunda besta” (Apocalipse 16.13), que será o falso profeta que levará as pessoas a adorarem a primeira besta (o anticristo). Em outras palavras, no fim dos tempos, as religiões se convergirão em um único pensamento”, diz um comunicado.

A organização, que representa várias denominações evangélicas, explica que o anticristo irá se levantar contra Deus e tentará ser adorado como o Criador, no templo Dele (2 Tessalonicenses 2.4).

A UNIGREJAS diz também que o “espírito do anticristo” já está na Terra e que não esconde sua verdadeira face. O texto exemplifica a adoração a satanás que aconteceu durante a apresentação do Grammy onde o cantor Sam Smith e Kim Petras fizeram “um culto ao mal”.

Mas este não é o único sinal sobre a volta de Cristo, a instituição comenta também sobre o surgimento das moedas digitais e várias nações, incluindo o Brasil, já cogitam criar moedas virtuais. Catástrofes como a queda de um meteoro de meia tonelada no sul do Texas também foi apontado como um sinal do fim.

Redação /Leiliane Lopes

Comentários