Influenciador trans se converte e apaga vídeos antigos: “Tira tudo que não lhe convém”

Mensagens


O influenciador digital Catty Lares, que tem mais de 4 milhões de seguidores no TikTok,  causou surpresa entre seus seguidores ao anunciar sua conversão religiosa e testemunhar seu encontro com Deus.

O jovem, que passava por um processo de mudança de sexo, afirmou que sua transformação espiritual o levou a repensar sua vida e seu trabalho na internet.

De acordo com o relato de Catty Lares, sua decisão foi motivada por um culto religioso ao qual compareceu e que o fez sentir a presença de Deus de uma maneira que nunca havia experimentado antes.

“Eu tive uma sensação diferenciada, tive uma presença de Deus que eu nunca tive na minha vida. Entrei no meu quarto e comecei a chorar e fiquei sem entender. Naquele momento, eu senti a presença de Deus como eu nunca tinha sentido. E Deus falava no meu coração: pega o celular, fala, a hora chegou”, disse o jovem que mora no Ceará.

A partir desse momento, o influenciador começou a repensar sua vida e a considerar a possibilidade de mudanças significativas.

Um dos primeiros passos dados por Lares foi o de apagar todos os vídeos e conteúdos que havia postado anteriormente em suas redes sociais.

Eu tive uma sensação diferenciada, tive uma presença de Deus que eu nunca tive na minha vida. Entrei no meu quarto e comecei a chorar e fiquei sem entender”, disse Catty Lares.

“No momento que eu aceitei Jesus, que Deus me aceitou de volta… O pai sempre esteve aberto para mim, mas eu que recusava de estar na casa do meu pai. E quando eu voltei para a casa do meu pai, Deus falou: agora tira tudo que não lhe convém”, contou Lares.

“E vi meu trabalho na internet e falei para Deus: Senhor, eu quero fazer diferente, eu quero depositar todo esse tempo para ti. Deus quer ver a nossa vontade de querer mudar. E ali eu parei tudo. Apaguei todas as minhas publicações e nesse tempo que parei meu trabalho, pude conhecer um Deus que eu precisava”, destacou ele em vídeos gravados no TikTok.

Segundo ele, essa atitude faz parte do processo de transformação pelo qual está passando e representa uma forma de demonstrar sua disposição em mudar.

Exibir Gospel / Leiliane Lopes

Comentários